De acordo com informações iniciais, ela andava de bicicleta na Avenida Maanaim em Ipatinga quando o motorista de um veículo perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem e atingiu um grupo de ciclistas. Maria Angélica morreu no local. Uma outra mulher, Simone Assis, que também fazia parte do grupo, está em estado grave e foi encaminhada para o hospital.
Maria Angélica
Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, era natural de Coronel Fabriciano, casada, mãe de três filhas, engenheira civil de formação, empresária da Diferencial Engenharia e Loteria Ponto da Sorte.
A presidente da ACICEL-CDL já foi presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e participava da entidade há mais de dez ano,
Nota de pesar
O prefeito Dr. Marcos Vinícius, decretou luto oficial de três dias por causa da morte da presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas – ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano, Maria Angélica Rodrigues Nunes, ocorrido na manhã deste sábado.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e a toda diretoria da ACICEL-CDL ratificando nossos sentimentos pela prematura perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.
Natural de Coronel Fabriciano, Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, era casada, mãe de três filhas, engenheira civil de formação, empresária da Diferencial Engenharia e a Loteria Ponto da Sorte.
A empresária foi a primeira mulher a assumir a presidência da entidade e já foi também presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.
Velório
O velório está sendo realizado, desde às 15 horas, no Cemitério Parque Vale da Saudade (Sonja), em Coronel Fabriciano e o epultamento será neste fominog,20 , às 10 horas, no mesmo local.