Naohiro Doi deixa Cenibra e recebe homenagens da Fiemg


Naohiro Doi(FOTOS) se desligará da empresa após quase 20 anos de atuação
O presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato, ofereceu um
almoço de despedida em homenagem ao diretor-presidente da Cenibra, Naohiro Doi, na terça-feira, 21, no Dom the Place.Naohiro Doi foi diretor-presidente da Cenibra desde 2016, tendo trabalhado também na empresa no período de 1978 a 1985, como assessor da diretoria de controle. Em janeiro de 2000 assumiu a diretoria de controle. Em 2001, participou  efetivamente do processo de compra da Cenibra pela JBP e assumiu a diretoria administrativa e financeira.
O primeiro japonês e diretor a completar mais de 10 anos de empresa (marco
alcançado em 2010) em toda a história da Cenibra, Naohiro Doi assumiu em 2012 a diretoria da vice-presidência com a responsabilidade geral de toda a operação da fábrica e das atividades florestais, acumulando interinamente também a diretoria administrativa e financeira. Em 2016, com a saída de Paulo Brant, assumiu a presidência da Cenibra.
“A satisfação do dever cumprido tem de ser a certeza de todo trabalhador. O
respeito e o reconhecimento são as consequências. A cada dia, todos devem ser
gratos pelas oportunidades e realizações; e manterem-se motivados diante dos
desafios; que são muitos. Dedicamos nossa vida em transformar o esforço diário em uma atividade de excelência, em um produto de qualidade, em exemplo a ser seguido, um legado a ser valorizado, por fim, em um mundo melhor para todos.” disse, Naohiro Doi.
Na oportunidade, Flaviano Gaggiato, entregou uma placa parabenizando o diretor –presidente pelo expressivo trabalho à frente da empresa. “Nosso reconhecimento ao Doi pela dedicação e contribuição em prol do desenvolvimento regional, pela interação da empresa com os municípios e pela parceria com a FIEMG, motivo de orgulho para a indústria mineira”, declarou.
Participaram do almoço, além do diretor – presidente da Cenibra e o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, o vice – presidente da FIEMG, Luciano Araújo, os diretores da Cenibra, Júlio Ribeiro; da Usiminas, Américo Ferreira Neto; da Aperam, Ilder Camargo, o gerente financeiro da Cenibra, Victor Marques e os presidentes dos sindicatos patronais da FIEMG: Fabrício Lara (Sinpava), Kléber Muratori (Delegacia Sinduscon) e Maria Aparecida Temponi (Delegacia Sindivest).