Com foco para toda a família, empresa promove dia repleto de atividades e brincadeiras para celebrar a inauguração da unidade no Cariru Tênis Clube Estimular a prática esportiva e proporcionar novas experiências aos praticantes!
Com isso em mente, a unidade de Ipatinga da Little Kickers, rede que une inglês e futebol dentro da mesma metodologia, abre suas portas ao público para um evento especial de inauguração no sábado,02,.
“Nossa proposta é mostrar que o futebol também pode ser uma ferramenta de ensino. Procuramos através de nosso projeto, onde um professor fala 100% em inglês e o outro é focado na parte de Educação Física, oferecer aulas não
convencionais onde o foco não é a competição, mas sim, ensinar e desenvolver aptidões sociais como trabalho em equipe, coordenação motora, compartilhamento, noções do idioma em inglês, tudo através do lúdico”, afirmam Rogéria Valentim e Jacqueline Valentim, responsáveis pela unidade em Ipatinga.
Além das aulas abertas, o evento que acontece no Cariru Tênis Clube, contará com food truck, pipoca, algodão doce, recreação e atividades com o mascote da Little Kickers, Lenny, além do sorteio de um kit festa pegue e monte promovido pela Bete Festas. O evento é aberto e gratuito, no entanto, a participação nas aulas é limitada a 15 alunos por horário.
Programação – Aulas
09h30 às 10h30 – 2 anos a 3 anos e 5 meses 10h30 às 11h30 – 3 anos e meio a 4 anos e 11 meses 11h30 às 12h30 – 5 a 7 anos
Serviço
Local: Cariru Tênis Clube
Endereço: Av. Itália, 2.455 – Cariru (Entrada pelo portão 3 da Rua Estados
Unidos)
Data: sábado (02/02)
Horário: 09:30h às 15h
Obs: Os convidados não poderão utilizar as demais dependências do
clube durante o dia.
Mais informações:
E-mail: ipatinga@lkfc.com.br
Telefones: (31) 99589-4389 / (31) 98562-4984
Instagram: http://instagram.com/littlekickersipatinga
Facebook: http://facebook.com/littlekickersipatinga
Sobre a Little Kickers
A rede surgiu em 2002 na Inglaterra e logo se espalhou por outros países que viram o potencial da franquia e sua metodologia. O sistema de ensino conta com mais de 350 palavras trabalhadas no programa, com foco principal no lado lúdico do ensino, com a metodologia própria play not push™, que foi desenvolvida por especialistas da universidade de Cambridge e da Federação Inglesa de Futebol.
No Brasil, a franquia chegou em 2014, por meio dos sócios Everson e Michele Pergher, um casal que viveu alguns anos na Austrália e teve o seu primeiro contato por lá. Atualmente, são mais de 4.000 crianças matriculadas em suas
sedes, condomínios, clubes e escolas entre as 29 áreas de franquia no país. Em 2018, a rede foi eleita pelo Guia de