Com lançamento nacional em 5 de novembro, a nova campanha Mude1Hábito, da Unimed, chega para fortalecer a imagem da marca como referência no cuidado à saúde. Produzida para incentivar a melhoria na qualidade de vida das pessoas pelo movimento Mude1Hábito, a nova estratégia envolve a criação de um hub de conteúdo, veiculações no meio digital e em TV paga, além de projetos especiais com influenciadores digitais.
O Mude1Hábito é um movimento criado para encorajar práticas mais saudáveis, respeitando o ritmo de cada indivíduo, e o conceito da campanha é “coloque-se na agenda”. As peças foram produzidas para gerar uma identificação mais próxima a histórias reais, do dia a dia das pessoas, e conta com depoimentos de pessoas que perceberam que “se colocar na própria agenda, como prioridade” era fundamental para o começo da mudança de hábitos. “Essa campanha reflete o jeito de cuidar Unimed, que é muito mais abrangente. É um processo de transformação cultural. São atitudes, comportamentos, ações e projetos com o propósito de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Acredito no sucesso da campanha que revela histórias que nos inspiram e mostram que, para viver melhor não é necessária uma grande revolução. Começar devagar, passo a passo, é o melhor caminho”, avalia Aylan Melo, diretor de Integração e Mercado da Unimed Federação Minas. |