Lugão assume prefeitura de Fabriciano


A Juiza de Direito em substituição da Comarca de Coronel Fabriciano,  Natália Discacciati  Rezende, concedeu liminar na ação impetrada pelo MDB de Coronel Fabriciano, nas pessoas do presidente Carlos Antonio Campos e da secretária Geral Maria de Lourdes de Oliveira, contra improbilidade administrativa do Prefeito Marcos Vinicius Bizarro que viajou ao exterior sem comunicar ao vice prefeito e assinou decreto dando poderes de prefeito ao seu secretário de Governo.

Na tarde de quinta-feira, 19, o vice prefeito José Gregório de Paiva Neto foi notificado pelo oficial de justiça para assumir a prefeitura.

Imediatamente, o vice prefeito Gregório, comunicou ao presidente da Câmara Municipal e à Juiza substituta da Comarca a sua impossibilidade de assumir em virtude de estar de licença médica devido a duas ernias de disco na coluna vertebral, tendo que manter repouso absoluto, por determinação médica.

O Presidente da Câmara, Luciano Lugão, foi notificado pela Juíza e pelo vice prefeito por volta de 17h30 e já é o prefeito em exercício de Coronel Fabriciano.