O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23) no bairro Santa Clara, Zona Sul de Teresina. A mulher teria sido morta com uma perfuração na região do pescoço, possivelmente feita por uma faca. Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma Bíblia.
A mulher foi encontrada por pessoas que acionaram a Polícia Militar por volta das 8h desta segunda-feira. O corpo estava no Morro do Carandiru, em um matagal próximo a uma estrada de terra, localizado no bairro Santa Clara, Zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Marcelo Leal, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher não trazia documentos de identificação.
O delegado Marcelo Leal disse que a vítima tem entre 20 e 25 anos de idade e características físicas que indicam o uso de drogas, como o crack. De acordo com a Polícia Militar, o matagal onde a mulher foi encontrada é utilizado por usuários como ponto de consumo de drogas.
Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma Bíblia. O delegado Marcelo Leal contou que os policiais encontraram uma assinatura no livro. “Procuramos esse nome nos sistemas, e todos os moradores de Teresina com esse nome tem pelo menos 40 anos de idade”, disse.
O local foi isolado pela Polícia Militar e investigadores do Departamento de Homicídios para o trabalho dos peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal.