Legenda:Rômolo Gonçalves de Paula, diretor administrativo e financeiro da FSFX
O diretor administrativo e financeiro da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), Romolo Gonçalves de Paula, é um dos participantes especiais da mesa redonda “Cenários futuros das organizações no pós-normal” da terceira edição do Conecta Vale do Aço. A apresentação foi na quinta-feira, dia 12 de novembro, a partir das 16h.
O evento, online e gratuito, aconteceu nos dias 9 a 12 de novembro, das 16h às 17h, e teve como objetivo a troca de conhecimento relacionado a Pessoas, Saúde, Segurança, Manutenção e Gestão Híbrida.
Foram realizadas s palestras e debates entre conceituados profissionais e instituições reconhecidas no Vale do Aço. Romolo particip0 u na quinta-feira (12), do bate papo referente ao “Cenários futuros das organizações no pós-normal” e contribuirá com informações importantes sobre mercado de trabalho e economia, as novas formas de trabalho e tendências da educação, importância da valorização do colaborador, dos cuidados com a saúde e de uma comunicação assertiva.
Interessados já podem acompanhar a programação pelo canal oficial da FIEMG através do Youtube.
Braço social da Usiminas nas áreas da saúde e educação, a Fundação São Francisco Xavier administra cinco unidades hospitalares: sendo duas em Ipatinga, uma em Itabira, uma em Cubatão na Baixada Santista e, mais recentemente, assumiu a gestão do Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo.
Além dos hospitais, a FSFX também possui outras quatro unidades de negócio: o Colégio São Francisco Xavier, a operadora de planos de saúde Usisaúde, o Centro de Odontologia Integrada e o Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente – Vita.